segunda-feira, outubro 23, 2006

Somebody is watching you


tou-te a ver!:)

3 comentários:

Rui Tomás disse...

Devo dizer que só te conheço de vista. E apenas uma vez te vi. Como a net tem destas coisas curiosas e fiquei fascinado pelo teu olhar, decidi procurar aquela pessoa que me roubou toda a atenção numa noite específica, numa cidade que visitava pela primeira vez. Aceitaste simpaticamente o meu convite de hi5 e vim espreitar o teu blog. Tens um olhar fabuloso em todos os sentidos :) Só para te dizer que fiquei fascinado pela tua fotografia. Apela às sensações.

Christine disse...

muita obrigada pela tua simpatia..e pelo teu comentario..assim que tiver disponibilidade irei ver o teu blog..

agradeço a tua atençao..
bj da cris

Rui Tomás disse...

O meu blog é disperso e sou uma pessoa indisciplinada. Escrevo muito para mim, mas muito pouco para o blog. Mas passa por lá e diz o que achas.